sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OLOARES FERREIRA

1.397 comentários:

  1. Oloares, preciso que vc faça uma réportagem comigo, é sobre o roubo que o banco bmg está fazendo nas co0ntas dos funcionários públicos. O BMG roubou 155,00 reais da minha conta e não quer devolver, ajude-me, estou cansada de correr atrás. Meu fone é 32124511 ramal 27, 32943131 e 85044005. Urgente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Oloares sou sua fã ,Oloares precisamos de ajuda ,a praça do esporte do setor funcionario esta cheio de meninos de rua e não temos segurança,não tem muros pois e aberto e eles dorme na quadra. Toma ate banho, a droga neste lugar esta solta e me lembro bem q ano passado prometerão q irião arrumar a praça mas so pintarão acho q isso não e arrumar ,final de semana esses malas entrão nas picinas e fazem ate coco e uma nogera então queremos q nos ajude faz uma entrevista e mostra o abadano do local, a pecina esta estragada e ainda não foi arrumada assim diz a professoara de natação se não for arrumada essa semana, semana q vem não havera como dar aula de natação.Não tenho corrage de deixar meu filho ficar la sozinho tenho medo o q possa acontecer ,por isso peço ajuda em nome de todas as mães desde de ja Obrigado nos ajude por favor pois precisamos da praça do esporte.E queremos segurança
    Um abraço te adimiro nuito , sucesso . Urgente

    ResponderExcluir
  3. oloaris, peso a você que cobre
    do nosso prefeito de itapuranga,
    nossa pista de skate,ja tem mais de oito anos
    que agente anda na rua..
    nos ajude ..obrigado

    ResponderExcluir
  4. oloares estamos presisando da sua ajuda aqui em aparecida no veiga jardim III pois foi feito uma reportagem para o balanço geral a alguns meses e a prefeitura disse que ia asfalta no mes de outubro por que aqui so falta 8 ruas mas outubro ja acabou e a prefeitura não deu nem sinal reclama pra nos por favor por que aqui qundo chove e barro quando fas sol e poeira, por favor nos ajude meu nome e vania

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Oloares, gostaria muito que você fizesse uma materia sobre a AMMA - Agencia Municipal do Meio Ambiente, no que tange ao atendimento dos servidores desse órgão!
    Dos fatos, tenho tentado falar nesse órgão a muito é não consigo, uma vez que eles não atendem os telefones, fazem pouco caso com os contribuientes, fazem exigências descabidas, e o mais absurdo ninguém sabe dá uma informação precisa, falei com uma pessoa que se diz secretaria do presidente desse órgão Sra. Marcia Almeida matricula 507679, essa Sra. chegou a sorrir na minha cara quando eu disse que ia procurar você para relatar esse fato!
    Sorriu na minha cara dizendo vocês tem de entederem que aqui é um órgão público e nem todos que aqui trabalha tem obrigação de responder e nem saber dá informações!!!
    Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Desabafo

    Gostaria de mencionar que tenho respeito pela vossa postura como jornalista informativo e como formador de opinião publica de nossa sociedade.

    Sempre temos visto a vossa coragem em defender os interesses sociais de forma veemente e de modo imparcial.

    Porém, até o momento não vi nenhum posicionamento a respeito da incompetência administrativa no nosso estado relativo ao tão importante programa que beneficia tantos necessitados, que é o bolsa família que foi paralisada temporariamente de forma abrupta deixando tantos a ver navios, sendo que qualquer pessoa tacanha sabe que nenhum novo cadastramento de qualquer beneficio exige seu cancelamento total. Digo e repito, o que vejo de todos os jornalistas são perguntas tíbias e sem nenhum questionamento como se estivessem amordaçados.

    Da mesma maneira são os questionamentos a respeito de um empréstimo que o estado fez, onde o sr. Secretario da fazenda disse que não é obrigado a falar sobre valores e formas de pagamento. Novamente não vi ninguém defender o estado de direito, que é a população estar a par, de maneira transparente de tudo o que ocorre com a máquina administrativa.

    Perdão, mas ai tem! Se eu não posso questionar isso de forma clara parece que a ditadura na comunicação pública está instalada. Chega de Hugo Chaves no mundo moderno e ainda mais em nosso estado de Goiás.

    Esperaria isto de vários jornalistas que já se sabe, são ligados a determinados partidos, mas espero pelo menos uma posição diferenciada de vossa pessoa, que sempre defendeu essa sociedade.

    ResponderExcluir
  7. oi Oloares meu nome e katia preciso muito de sua ajuda tenho um irmaõ de 28 anos ele e usuario de craque e nao aceita si tratar ele esta muito violento ameaça matar todo mundo da familia ja procurei ajuda mais o pessoal da sempre a mesma resposta perguntao se ele quer fazer o tratamento mais ele ja nao tem como responder por ele mesmo pufavor entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  8. Oloares venho lhe pedir uma imensa ajuda,no dia 07-02-11 houve uma grande tragedia com meu irmao foi exibido no programa chumbo grosso e haviamos pedido ajuda e nada foi solucionado colaram fogo em um carro que estava na garagem que eles havia emprestado e pegou fogo na casa inteira eles nao tem condiçao nenhuma para contruir outra foram atras do prefeito e nada fizeram ele tem um problema serissimo de herna de disco esta muito desesperado venho lhe pedir que nos ajude para levantar outra casinha para eles que tem dois filhos e uma neta e estao desabrigados QUE DEUS TOQUE EM SEUS CORAÇOES NOS AJUDE PORQUE NAO TEMOS CONDIÇOES DE AJUDA-LO OBRIGADA E SEI OLOARES O QUANTO VOCES SAO SOLIDARIOS NOS AJUDE PELO AMOR DE DEUS. EDGAR FRANCISCO DE ASSIS. FONE:062 8409-10-88 INHUMAS

    ResponderExcluir
  9. oloares peço A DEUS que voce possa nos ajudar ou pedir ajuda para meu irmao devido sua casa ter pegado fogo eles nao tem condiçoes o caso ja foi exibido no programa chumbo grosso mas o batista pereira nao pediu se quer uma ajuda para meu irmao nos ajude pelo amor de deus o fato ocorreu no dia 06-03-11

    ResponderExcluir
  10. Olá Oloares, meu nome é Fabiana e moro no St. Jd. tropical (Ap. de Gyn ), gostaria que vc fizesse uma reportagem sobre uma erosão enorme que se encotra na porta da minha casa, já fiz o que eu podia,liguei na infra instrutura e eles tamparam com lixo, veio a chuva e abriu novamente agora praticamente na Qd toda, o asfalto foi feito pela metade, somente até na esquina da minha rua. A rua está intransitável, o caminhão do lixo já não passa mais, os lixos estão sendo jogados dentro do buraco e os focos de dengue estão por todos os lados. Precisamos de uma solução, pelo amor de Deus.Por favor entre em contato comigo 62 - 3588 - 6868. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oloares, a onde vai o dinheiro do seguro dpvat, que obrigatorio e a gente nem sabe quem recebe, por que que recebe esta fortuna nao ficaria obrigado a custiar todo tratamento das vitimas em acidente de transito na rede particular, assim desafogaria a rede publica teria mais vagas e quem lucra o seguro pagaria pelo que recebe.]

    obrigado

    valdeircorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oloares, meu nome é Emily, tenho 15 anos e eu queria te pedir uma ajuda porque eu conheço a seriedade do seu programa. O carro do meu pai foi roubado ontem a noite, no setor São Judas. Na mesma hora que foi roubado nós ligamos para a polícia e meu pai passou os dados do carro e pediu pra que fechassem as saídas, que seriam possíveis do ladrão passar, para ver se conseguia pegar ele. Um policial que foi buscar a gente pra levar a gente em casa disse que ja tinha ativado as viaturas e que as saidas ja tinham sido fechadas. Quando a gente chegou em casa, meu pai teve q pular o muro, quebrar a tranca da janela pra poder pegar a chave que ele tinha dentro do quarto e abrir o portao pra gente entrar. Depois a gente pegou o outro carro, que ele ia vender pra pagar o que roubou, e fomos pelo caminho que o ladrão foi com o carro e chegamos ate a policia rodoviaria. Quando a gente chegou lá, eles estavam tranquilos dentro da casinha lá. Meu pai desceu e perguntou se tinha sido registrado a ocorrência do roubo. Ele disse que sim. Mas eles nao estavam fazendo nada pra ajudar. O carro poderia ter passado e eles nao viram. Fiquei revoltada com isso!!!

    Eu quero reclamar porque ontem eu vi que alguns policiais, acho que a maiormia deles, não fazem nada pra ajudar porque acha normal. Eu nao aceito o que aconteceu, porque se eles tivessem feito a obrigação deles, talvez tinhamos achado o carro. Mas ele nao fizeram nada!!!

    Eu queria que você pelo menos falasse do que aconteceu, no seu programa. Se possivel, fala que o carro roubado era uma Tracker preta, talvez ajuda.
    Eu te peço AJUDA POR FAVOR. Meu pai comprou esse carro com muita dificuldade.
    E tambem porque eu fiquei revoltada com a atitude dos policiais de nao fazerem nada. Eu nao sabia que era assim! E eu sei que você gosta de defender quem esta certo, queria que você falasse disso no seu programa.
    Meus telefones são: 06285920179 - 06293417059 - 06241010437 - 06291696522
    E-mail: emilyrc2000@hotmail.com

    Te peço que nos ajude POR FAVOR!!
    URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oloares,boa tarde.Preciso que voce faça uma reportagem la em Orizona.A estrada esta terrivel,ta impossivel de chegar ate la,principalmente entre Vianopolis e Orizona.
    E tambem quero falar sobre uma fabrica de queijo dentro da cidade que esta causando um mal cheiro insuportavel.Ajude-nos por favor.

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde Oloares!
    Preciso de sua ajuda e de sua equipe para ajude no caso da minha mae que sofre do coracao e precisa de uma cirurgia ela tem o plano de saude da UNIMED que desde entao paga todo o mes antes da data de vencimento, a UNIMED vem pedindo relatorios que ja foram enviados e eles recusam os procedimentos que o medico solicitou, fizemos varias ligacoes e foram gerados mais de 15 protocolos e os atendentes da UNIMED nao justificam o porque que nao liberam os procedimentos para que minha mae faca a cirurgia. Minha mae abriu um processo contra a UNIMED pelo o abuso que estao fazendo e a justica eh lenta. O meu apelo e que voces me ajudem neste caso pois por a UNIMED ser uma empresa "seria" e o que diz nao esta cumprindo com o trabalho deles e minha mae esta aguardando a cirurgia e neste aguardar...que minha mae pode levar a falencia o problema dela e muito grave, me ajudem por favor!! Tentei entrar em contato pelo fone do programa nao deu certo. Por Favor entre em contanto com meu pai que esta sofrendo indo atraz de deste procedimento FONE:81382582/9912-2582/4141-4377
    tb tenho o email:michellybs@r7.com

    ResponderExcluir
  15. Oloares boa noite moro em uma area em campinas que foi desapropriada para a construção do parque campininha das flores mas só que a prefeitura ainda não me indenizou e as casas que tinham nesta area foram todas derrubadas e so sobrou a minha e de outro vizinho e agora o mato alto tomou conta desta area tiraram as maquinas preciso que voce venha fazer uma reportagem aqui pois este parque estava prometido para o aniversario de campinas mas agora com a construçao do mutirama ai que não vai sair nada na nova esperança tem outra area maior do que esta para ser outro parque faltando hospitais,cais,presidios, delegacias caindo ãos pedaço o prefeito e o governo envestem em parques por favor me ajude a receber minha indenizaçao e sair desta area o parque fica entre a 24 de outubro e a padre wendel e agora só tem lixo espalhado e mato alto!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oloares eu sou sua fa numero 1 meu filho o lucas gabriel ele tem 1ano e 7meses e ele so fica quedo quando o seu programa comeca

    ResponderExcluir
  17. Ola gostaria de fazer uma denincia e se possivel uma materia a respeito do transporte coletivo em relação oa empresa COOTEGO, sou portador de necessidades especiais e moro em senador canedo no setor parque alvorada onde tem a linha 223 Pq. Alvorada, o meu problema e a falta do onibus adaptado(NOVO), dificilmente ele passa para transportar usuarios deficientes,hj mesmo dia 06/01/2011 de 10:30 da manha as 15:00 da tarde fiquei esperando onibus adaptado e somente onibus com mais de 10 anos passaram, isso e uma poca vergonha para o estado, pois um deficiente ter que espera isso, tbm no meu retorno da fisioterapia e a mesma coisa fico no terminal do novo mundo aguardando de 15:30 as 17:15 para passar o adaptado,espero Oloares que possa me ajudar pois acredito e sempre vou acreditar na sua credibilidade e no seu jornalismo de verdade, um grande abraço PS: meus numeros são 8473-3023 e 9106-2930.

    ResponderExcluir
  18. Oloares, eu tenho uma reclamacao URGENTE a fazer. Moro no Residencial Araguaia em Aparecida de Goiania e estamos sem agua desde sabado (07/05/2011) e as ruas estao cheias de buracos, a lampada da minha rua nao esta funcionando e nao ha seguranca alguma!!! Peco que voces do balanco geral possam fazer algo com relacao a isso, pois nao podemos ficar nesta situacao! Obrigada, Nilma Pacheco.

    ResponderExcluir
  19. Oloares eu fui preso e minha reportagem passa hj naum e pra falar maul ksksks

    ResponderExcluir
  20. adoro voce aloares bjs para meus imaos e minhas filhas ke esta ai em goiania eu moro em luziania manda bjs para minha vovo margarida ke mora em pires do rio assinsdo elisangela

    ResponderExcluir
  21. ola amigo oloares gostaria que voçe fizesse uma reportagem sobre a dispensa dos professores de apoio pois o secretario esta dispensando tds professores de apoio que sao os que ficam com as creinças que tem necessidades especiais oq sera dessas crianças agora

    ResponderExcluir
  22. oloares adoro muito o seu programa vc e demais moro no trindade 2 adriana sou sua fã bjs!

    ResponderExcluir
  23. Oloares em primeiro lugar sou sua fã e venho lhe pedir ajuda, tenho uma lan-house no setor Coimbra e na noite de 18/05 fui assaltada na volta de 20:00 horas eu e meu filho de oito anos e junto com todos os clientes.Os ladrões muito agressivos colocou todos nos no banheiro e levou todo dinheiro, pen- drive , celular de todos os clientes bolsa e a moto de um cliente. Placa NWE 6941 FAN PRETA 150. E vendo o seu programa e você dando cartão verde para os policiais no meu caso tenho que dar cartão vermelho na hora que fomos assaltados que chamamos a policia 190 e para policia do setor levarão mais de Meia hora para chegar ao local. estou revolta os ladrões estava de carro gol G 5 Prata só que ñ conseguimos anotar a placa tentamos ir atrás mas eles atirarão contra meu esposo acertando somente a moto Pedimos mais policiamento no setor Coimbra por favor .

    ResponderExcluir
  24. oloares estou muito de sua ajuda ,tenho uma máquina de fazer fraudas descártaveis da compcta print ,só que agora preciso vendé-la pois aqui não temos renda suficiente para confeccionar então minha maquina esta parada tenho medo que ela se estrague pois o dinheiro que eu envesati nela era tudo o que eu tinha não tenho mais dinheiro para manté-la por favor anúncie ela pra mim quem sabe eu consiga vendé-la preciso muito do dinheiro dela estou passando por nessecidade me ajude meu nome é Eliene maria de queiroz moro em crixás no setor vila nova meu telefone é [62]99184810 ou [62]33651245 me ajude por favor

    ResponderExcluir
  25. Oloares,meu nome é Lino Lúcio, estou precisando muito da ajuda da sua ajuda. Minha avó Odilia procura por seu irmão, Adalcino dos Santos ( embora temos a certeza apenas de seu primeiro nome), ele se casou com uma mulher chamada Astride, com ela teve oito filhos.Informações que tivemos.
    Seu pai se chamava Antônio Alves dos Santos, conmhecido na região de Posse- GO como Antônio Revoltoso. Sabemos também que ele foi criado por um senhor conhecido como Mazinho e que residiram no Município de São Domingos.
    Minha avó e Adalcino, foram separados ainda quando crianças, logo após a trágica morte de sua mãe.As poucas informações que tivemos foram dadas por um dos filhos do Mazinho, isso há poucos dias atrás.

    contatos:

    contraefeito@hotmail.com
    fone: 99476926

    ResponderExcluir
  26. Oloares Bom dia!

    Gostaria que você abordasse sobre o CAOS da segurança pública e a falta de efetivo da Polícia Civil, pois mesmo diante de índíces elevadíssimos da criminalidade o governo não convoca os aprovados da Polícia Civil que estão aguardando essa tão sonhada convocação. Tudo está sendo barrado por causa da burocracia e da má vontade do secretário Giuseppe Vecci.
    O que fazer com tanta insegurança em nosso Estado?
    Como fica a população? refém dos criminosos?

    Wilton Sérgio P. Capucho - servidor público estadual.

    ResponderExcluir
  27. OLARES MEU NOME E EDNA,TENHO 35 ANOS,SOU CABELEREIRA E ESTOU DESESPERADA PRECISANDO DE SUA AJUDA, HA TRES ANOS E MEIO ESTOU AKI EM GOIANIA,MEU EX MARIDO ME TROUSE PRA CA JUNTO COM NOSSAS DUAS FILHAS,DE 11 E 14 ANOS. VENDEU TUDO Q TINHAMOS NO ESTADO DO PARA, E VIEMOS EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR,MAS CHEGANDO AKI ELE GASTOU TODO O DINHEIRO Q TROUSEMOS EM CURSOS PRAA ELE,NAO COMPROU NADA E QUANDO MELHOROU DE SITUAÇAO , ELE ME DEIXOU SOZINHA PAGANDO ALUGUEL COM DUAS CRIANÇAS PRA SUSTENTAR,AINDA ME AMEAÇOU DE MORTE, AUM ANO VENHO LUTANDO NA JUSTIÇA PRA LE PAGAR PELO MENOS A PENSAO DAS CRIANÇAS MAS ATE AGORA NADA FOI RESOLVIDO,VIVO COM MEDO,PASSANDO POR DIFICULDADES FINACEIRAS DEPENDO DO MEU IRMAO Q TA PAGANDO O MEU ALUGUEL,E FAINDA FAZ AS DESPEZAS DA CASA, EU FAÇO BICOS PRA PODER SOBREVIVER MAS TEM SIDO DIFICIL ,PRECISO DE AJUDA, AGORA QUARTA-FEIRA VAI SER A AUDIENCIA DE SEPARAÇAO ESTOU COM MUITO MEDO DO Q PODE ACONTECER COMIGO ,OLUARES EU VIVI 17 ANOS DA MINHA VIDA COM ELE EO PAI DAS MINHAS FILHAS , SO EU CONHEÇO DO Q ELE E CAPAZ, POIS FUI AMEAÇADA VARIAS VEZES,ESTOU COM MEDO NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR O ADVOGADO,ATE MINHAS TESTEMUNHAS NAO QUEREM IR,POR RECEIO DELE, ME AJUDA URGENTE VENHA AKI PRECISO FALAR PESSOALMENTE COM SUA REPORTAGEM ,NAO QUERO SER MAS UMA VITIMA. AINDA NAO O DENUNCIEI PO MEDO, ESTOU DESESPERADA....MORO AKI NO CAPUAVA,NUM LUGAR Q NAO DESEJO PRA NIMGUEM ,ESTOU EM APUROS ME AJUDEM,PRECISO MUITO DE SOCORRO,ESTOU COM PROBLEMAS SERIO DE SAUDE, NAO CONSIGO TRABALHAR DIREITO,VIVO DEPENDENDO DAS PESSOAS,RESOLVI DESABAFAR ESTOU CANSADA DE SOFRER.MEU ENDEREÇO:AV INCOFIDENCIA Q 33 LT 135 FONE62-96357513.A AUDIENCIA SERA NA 5 VARA DA FAMILIADIA 29 DESTE MES DE JUNHO QUARTA FEIRA,PRECISO Q VCS VENHA AKI AINDA HJ,PO FAVOR E URGENTE AGRADECIDA PELA COOMPREENÇAO....

    ResponderExcluir
  28. Oloares eu vi a reportagem da idosa que morreu no hospital Santa Barbara em Goiânia e peço que denuncie os erros medicos deste hospital, pois a minha mãe também tomou medicação errada no hospital Santa Barbara, só não morreu porque nós filhas assinamos um termo de responsabilidade e a retiramos de lá a tempo. Por favor ajude a população a retirar esses irresponsáveis da saude goiana antes que morra mais pessoas. Agradecida pela compreensão. Shirlei

    ResponderExcluir
  29. Oloares, gosto muito de seu programa, parabens pela sua coragem, essa nova lei só vai mudar quando um bandido pegar nossa ilustre presidenta e fazer alguma coisa com ela, tenho nojo dela e de todos esses hipócritas que comandam essas leis. Brasil já se tornou o Inferno na terra. olha só esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=VVY1ksZw-XE
    é brincadeira nao é? Nao vou nem comentar pois só vai sair palavroes, se possível mostra ele no ar, para as pessoas verem em quem estao votanto! grato. Toda sorte do mundo. Cristian Ramos

    ResponderExcluir
  30. Oloares ,gosto muito de seu programa ,eu tenho orgulho de vc! sabe porque?
    por que vc é um homem de coragem, vc tem coragem de fazer tudo por cada um de nos.
    aqui na rua de casa era só a poeira só foi vc vir aqui,que o sem vergonha do vereador já asfaltou o setor quaze tudo.
    obrigada por tudo mesmo oloares,mas eu so estou escrevendo mesmo para ver se nao me ajuda arrumar um serviço de meio periodo,tenho 14 anos e nao aguento ficar+ atoa me ajuda pelo amor de deus...
    eu moro em aparecida de goiania ,aqui no veiga jardim quatro e nao aguento mais ficar atoa oloares se ficar sabendo anuncia no seu programa que eu vou atrás,ou talvez se quizer me contratar eu aceito.kkkkkkkkk
    boa tarde.nayane gabrielle

    ResponderExcluir
  31. Oloares me mudei para o colina azul e ate agora não conseguir colocar meus filhos na escola, já liguei nas redes estaduais e municipais e nada foi resolvido. Por favor me ajude preciso colocar minhas crianças na escola. Eles estava cursando 1 ano do ensino fundamental. meu nome é Vilmeire e meu telefone é 32488759. sou sua fã. obrigado

    ResponderExcluir
  32. Oloares meu nome e Natália, tenho 19 anos venho lhe pedir sua ajuda pois a 4 messes dei a luz, e descobri que tenho Colelitiase pedra na vesicula, e estou tendo crise todos os dias. mal consigo amamentar por que a dor e intensa fiz uns exames, e esta inflamada tudo que como me faz passar mal vou ao cais e la eles me dão soro a dor so alivia na quele momento e eles me diizem que não tenho previsão quando vai surgir a vaga e muito dificil por que com essa dor nem consigo cuidadr direito de minha filha gostaria muito que o senhor me ajudasse ficarei muito grata .

    ResponderExcluir
  33. Olá Oloares! por favor gostaria de lhe pedir para você colocar no You Tube o video falando sobre epidermosé bolhosa que passou no dia 03 de Agosto de 2011. Pois é um problema pouco conhecido e as pessoas deveria saber mais sobre isso, porque aqui perto do meu setor teve ate uma criança com esse mesmo problema so que ela não resistiu e veio a obito isso ja tem um certo tempo. Pois a Moça que apareceu na reportagem a Anna Carolina que tem o mesmo problema e sobrinha da minha Tia Marnia, e ela gostaria muito de ver esta reportagem novamente... Desde já Agradeço Oloares Ferreira e gostaria que quando você postar o video no youtube porfavor me passe o link e aguardo um retorno! Muito Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Oloares quero que vc faça uma reclamação no seu programa sobre a secretarios municipal de saude de goiania que demitiu varios agentes comunitarios de saude e no meu caso tem 8 meses que fui demitido e não recebi os meus direitos e nem minha recisão

    se vc puder fazer isso ficarei muito agradecido
    ESRON FRANCISCO DE MIRANDA JÚNIOR

    ResponderExcluir
  35. ola, Oloares vejo seu programa todos os dias e nao consigo mais para de assistir pois atravez de seu programa podemos ver o que realmente acontece em nossa grande cidade as tragedias os acontecimentos e so tenho que te parabenizar pela coragem e programacao. O motivo pelo qual aqui estou e paa fazer reclamacao dos correios no mes de Marco ate o dia de hoje consigo ver pessoas reclamando sobre encomendas vinda do esterior passada pela receita federal pela duana e depois liberada mas depois cai em uma tal de CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ e de la some, eu tenho um amigo que e gerente dos correios e conseguil rastrear minha mercadoria e muitas outras que se encontra neste lugar mas ele nao pode fazer nada a nao ser dizer que temos que continuar reclamando, nos estamos sendo lezados e ningem faz nada os correios e isso ja vem acontecendo a muito tempo e uma injustica conosco que compramos pagamos impostos depois perdemos a mercadoria precisamos de sua ajuda pois sabemos que atravez do seu programa a realidade vem atona e podemos ver o que realmente esta acontecendo. No mais agradeco des-de ja sua paciencia e tempo por ler este email e conto com sua ajuda





    Um Grande abraco Oloares

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oloares , é com muito orgulho e satisfação em dizer que você representa um profissional muito importante no meio de comunicação e que existe poucos jornalista como você que representa realmente o povo de Goiâs , você merece todo esse sucesso e que Deus abençõe cada dia mais seu trabalho , eu e minha familia adoramos o seu jornal. obrigado pelo espaço "Wellington"

    ResponderExcluir
  38. Boa noite! foi feita uma reportagem hoje no setor onde moro(st Progresso), sobre assaltos, queria falar que tá demais. Os bandidos não estão nem aí, assaltam os pedestres, os comércios sempre a mão armada e agressivos, em uma semana foi assaltado um comércio duas vezes, com isso completou 6 vezes só nesse estabelecimento esse ano. Pedimos ajuda para que tenha mais policiais na região. Era um setor razoavelmente tranquilo de viver, hoje em dia tá difícil, fora os roubos em residências, a gente sai pra trabalhar, quando volta já fizeram a mudança... Grata

    ResponderExcluir
  39. Vcs Podiao falar sobre os guardas municipais
    que estao abusando daquela fardinha deles
    eu estava na rua parado eles chegarao me dando baculegio mandando eu ir pa parede e me chingando
    e armados
    olha so o vidio que fiserao da abordage deles


    http://www.youtube.com/watch?v=b_54Zz3SFaQ&feature=related

    ResponderExcluir
  40. Oloares minha esposa pagou o talão de energia desse mes em vez do mes passado, ocorrendo o corte no dia 15-09 no dia seguinte pagamos o talão atrazado e até hoje não religaram minha energia. Ja ligamos diversas vezes e nada.O que faço

    ResponderExcluir
  41. IMPORTANTE E URGENTE ! ! !

    QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO QUE NÓS GUARDAS CIVIS MUNICIPAL DE SENADOR CANEDO ESTAMOS SOFRENDO PERSEGUIÇÕES DE PESSOAS LIGADAS A GESTÃO PÚBLICA DAQUELA CIDADE.
    ISSO, PORQUE AMIGOS, ESTAMOS REIVINDICANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E O SALÁRIO COMPATÍVEL COM NOSSO FUNÇÃO COMO OPERADORES DE SEGURANÇA PÚBLICA E POLÍCIA ADMINISTRATIVA.
    RECENTEMENTE TIVEMOS A TRISTE NOTÍCIA QUE ESTAMOS ENTRE OS DOIS PIORES SALÁRIO DE GUARDA MUNICIPAL DO BRASIL. ISSO É UMA VERGONHA PARA UMA CIDADE QUE ARRECADA UMA ENORME QUANTIA EM IMPOSTOS TODOS OS MESES.
    ESTÃO TENTANDO NOS CALAR E INTIMIDAR.
    QUERO DEIXAR CLARO QUE O QUE QUEREMOS É SIMPLESMENTE OFERECER AOS CIDADÃOS, DAQUELA CIDADE E VISITANTES, O MELHOR TRATAMENTO E ATENDIMENTO EM NOSSAS ATIVIDADES.
    BUSCAMOS E PEDIMOS APOIO A TODOS DE SENADOR CANEDO, REGIÃO METROPOLITANA E TODO O ESTADO DE GOIÁS PARA QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS. ISSO É O MÍNIMO QUE UMA AUTORIDADE PÚBLICA DEVE FAZER.

    OBRIGADO... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS... AMÉM...

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, Oloares! Respeito muito o seu trabalho e o da equipe do Balanço Geral e, gostaria de sugerir uma matéria sobre a prestação de serviço do IPASGO, pois após o aumento das mensalidades do "Plano de Saúde", o órgão não emite mais guias de consulta no vapt-vulpt, e os usuários têm que imprimir as guias pela internet ou realizar o débito em conta. Engraçado, né? Só querem arrecadar, não querem ter despesas. Que governo é esse? Que administração é essa? O serviço não é público. E quem não tem internet em casa? SÓ PRA RESSALTAR: Quando fui me cadastrar no IPASGO, o próprio agente que me atendeu me disse pra não colocar débito em conta, pois dava muito problema com cobrança indevida... Por gentileza, mencione isso no seu programa. Torne público o descaso com os usuários do IPASGO! Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  43. Oloares tenho 2 videos feito por min, sobre a lama aqui no resdencial caraibas, e uma falta de vergonha. 06291755371

    ResponderExcluir
  44. ola oloares venho reclama que a 11 meses o governo nao paga vales transporte da secretaria da saude e ontem recebemos o comunicado que a empresa sanoli vai entra em greve por falta de pagamento,onde vamos parar com isso sem vales transporte e alimentaçao e com salarios baixos,vamos pagar para trabalha daqui a pouco,pedimos uma posiçao do governo com relaçao a isso

    ResponderExcluir
  45. Oloares, tudo indica que a tal O.S.S. (Organização Social de Saúde) que o Marconi quer que seja implantada na sua gestão de governo é formada por acionistas de grupos de empresariais do ramo de saúde em forma de laranjas de seu governo para seduzir a sociedade enquanto lucra milhões dos cofres públicos nomeia quem quer e acaba com os concursos públicos. Só não enxerga essa realidade quem não quer. Jamais Marconi iria buscar resolver o caos que ele mesmo mantem se não tivesse a certeza de que estará levando vantagem. A Dilma enviou 3,6 milhões para a saúde e ele vai gastar dos confres públicos mais de 28 milhões com novos cargos de chefia e acessoria. Afinal onde esta a prestação de contas da procedencia de todos os seus atos jurídicos. "INCONSTITUCIONALIDADES EXPLICITA" Vide jornais do mês de novembro. Mais uma vez a sociedade é vitima de propaganda enganosa !!!!

    ResponderExcluir
  46. joao victor;D

    queria se vc podesse me ajuda a e da 2 engreso do sow do rebeude dia 3 sabado por que meus pais noa tem codisoa e eu quero ir moito um pra mim e u pro eu irmao se v fo e ajuda liga pra mim 84998842 ou 93405489 obrigada por lé

    ResponderExcluir
  47. ÔOOOOOOO BANDO DE MANÉ NÃO ESTÃO VENDO QUE ESSE TAL DE OLOARES NEM PASSA POR AKI, NUNCA RESPONDEU UM COMENTÁRIO SEQUER.
    NÃO TÁ NEM AI PRA VOCÊS A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A ELE É O CANAL DA SUA TV SINTONIZADO NEM PRECISA FICAR LÁ ASSISTINDO...

    ResponderExcluir
  48. Sou advogada a mais de trinta anos na capital e verifiquei uma situação de desrespeito as leis que não pode ficar silenciada, conto com seu apoio para buscar uma solução.

    Compareci a agência da previdência social da cidade de Aparecida de Goiânia para requerer aposentadoria para terceiro da qual sou procuradora.

    A agencia em flagrante desrespeito a lei 10048/2000 se negou a dar a mim a senha para atendimento preferencial sob a alegação de que sou procuradora e não a própria beneficiaria, portanto não tinha direito a atendimento preferencial.

    Saliento ainda que a prioridade objeto da lei é direito do maior de sessenta anos, não sendo permitido ressalvas e é próprio da qualidade de pessoa, portanto totalmente inadequado a postura da agência, além de grande desrespeito a dignidade da pessoa humana.

    Informa ainda ao ser questionado o segurança mostrou uma placa da chefia fixada na parede constando a ordem absurda e ilegal.

    Na mesma ocasião fui ainda foi testemunha de uma situação revoltante na qual uma senhora de idade bem avançada (na casa dos oitenta anos) passando mal foi obrigada pegar a senha de atendimento normal, porque estava lá assim como eu representando alguém de sua família que não podia comparecer.

    DEODINA OLIVIA LEITE PEREIRIA DE OLIVEIRA
    OAB/GO4910

    ResponderExcluir
  49. INDIGNAÇÃO!!! Notícia Veiculada no Programa Balanço Geral do Oloares Ferreira sobre processo eleitoral na Escola Municipal Rui Barbosa.



    Caro Oloares,

    No dia 30/11/2011 realizou-se o processo eleitoral na Escola Municipal Rui Barbosa para a gestão de 2012 a 2014. Tudo aconteceu conforme orientações da Secretaria Municipal de Educação - SME por meio da comissão eleitoral constituída por professores e funcionários da própria escola.
    É importante ressalvar também que durante todo processo eleitoral, no decorrer do dia e à noite, fomos acompanhados por representantes da SME e pela Guarda Municipal que ficou na escola até o fechamento dos portões da escola.
    Todas essas informações são para dizer-lhe que enquanto professora e coordenadora pedagógica da escola fiquei indignada quando no dia 01/12/2011 você fez um comentário desprezível a respeito do resultado do processo eleitoral na escola, dizendo que a comemoração da candidata vencedora foi regada a muita bebida alcoólica no interior da instituição.
    Isso não é verdade! Penso que um veículo de comunicação precisa ter seriedade no que veicula e averiguar as denuncias feitas antes de afirmar diante da sociedade. Penso, também, que o senhor precisa fazer uma reparação do que afirmou.
    Para isso, estamos a sua disposição para esclarecer os fatos.
    Desde já agradeço e espero que o senhor se retrate com os representantes da SME, Guarda Municipal, profissionais, pais e alunos que vivenciaram todo processo eleitoral que aconteceu dentro da legalidade e sem comemoração com bebida alcoólica no interior da escola.
    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.


    Silvia de Fátima Azevedo Coelho.

    ResponderExcluir
  50. OLOARES EU SOU UM FÃ SEU ASSISTO TODO DIA SEU PROGRAMA . SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR A TODOS QUE PRECISAM , E EU ESTOU PRECISANDO DE UM FAVOR SEU , E QUE TENHO ACNE GRAVE , E ISSO ENCOMODA MUITO MUITO , POIS , DÓI , SOFRO BULLING NA FACUDADE , E MARQUEI UM DERMATOLOGISTA . MAS Ñ TENHO CONDIÇOES DE COMPRAR O REMEDIO , E ESSE E DISPONIVEL NO JUAREZ BARBOZ, MAS TEM MAIS DE TRES MESES , QUE ESTÁ EM FLATA M EU LHE PEÇO PELO AMOR QUE VC TEM A DEUS , ME AJUDE A ACORDAR AS AUTRORIDADES PARA DISTRIBUIREM ESSE MEDICAMENTO , POIS ASSIM COMO EU ESXISTEM DESENAS DE PESSOAS NA MESMA SITUAÇÃO , DESDE JÁ MUITO OBRIDADO ,... FIQUE COM DEUS , E SUCESSO .

    ResponderExcluir
  51. oloares vc podia vim dar uma olhada aqui nos buracos do buriti sereno e praticamente impossilvel passa com o carro

    ResponderExcluir
  52. oloares o ponto da avenida da fama tem um ponto de ônibus próximo do antigo leite gogo ameaça a cair manda o muchilink pra ir da uma olhada
    Helio marceneiro recanto do bosque

    ResponderExcluir
  53. oloares por favor faça nos uma visita , no setor cora coralina , vila izabel vila adlair, nao existe creche nesta regiao , nao podemos trabalhar pois as babas cobram 200 reais por crianças eu tenho duas , do que vou viver ?

    ResponderExcluir
  54. Ola meu nome e kamila alves quero q vc chame atençao do prefeito ai porq nosso setor esta sem asfalto so falta tres ruas pra asfalta nome do setor e residencial nunes de moraes próximo ao parque oeste industrial desde ja agradeço parabens pelo seu programa Obg pela atençao

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. não da mais oloares aqui ta muito feio em Noroeste
    onde voce anda você ver esse cara com droga com armas em a livre porque sera? porque não tem policia pra prender a rotam volto mais ela nao passa por aqui onde acontecer muitos Homicídios e violência muitas drogas aqui , oloares eu queria saber e você pode me ajuda com isso fala com o comodante da Rotam porque não da mais, onde Acontecer muitos casos são Setor morada do sol recando do bosque balneario meia ponte tremendão estrela dalva, esses setor estar tomando pela violencia e pelas drogas . Obrigado !

    ResponderExcluir
  57. Oloares, eu acho justo o governo tratar o dependente quimico, tambem acho que a justiça deveria prender o traficante de drogas, colocar ele para trabalhar, e o dinheiro desse trabalho, ser aplicado em clinicas de tratamento para os dependentes, pois a culpa desses problemas é dos traficantes.

    ResponderExcluir
  58. BOA TARDE

    OLOARES, AQUI É O JUNIOR MORADOR DO BAIRRO FLORESTA REGIÃO NOROESTE DE GOIANIA,
    TEMOS UM PROBLEMA COM UM BANDIDO AQUI EM NOSSA QUADRA 71, QUE JA FOI PEGO PELA POLICIA ESCONDIDO E COM PRODUTO ROUBADO, E CONTINUA ATERRORIZANDO A REGIÃO, POIS ELE ROUBA PARA COMPRAR DROGA, E AINDA A SUA MAE, QUE SE DIZ QUE CONHECE E TRABALHA PARA JUIZ, PROMOTOR, FALA QUE ELE NUNCA SERA PRESO(GUARDADO) POIS FICA DE UM DIA PARA O OUTRO, UMA VIZINHA ESTA SENDO PROCESSADA POIS COM TANTA VEZ QUE ELE ENTROU ROUBOU A CASA DA COITADA 4VEZES EM UMA UNICA SEMANA, ELA NÃO TEM MAIS NADA PARA SER ROUBADA, POIS COM IDIGNAÇÃO ELA NUM ATO DE FURIA, COMEÇOU A TER UMA BRIGA COM A SENHORA MAE DO BANDIDO MENOR, FAZ ALGUMA COISA,
    POIS A POLICIA QUANDO FOI ACIONADA, PERGUNTOU SE NA QUADRA OU SETOR NÃO TINHA HOMEM PARA DAR UM SUMIÇO COM O MELIANTE.

    PEDIMOS AJUDA,
    ELE FICA ESPERANDO SAIR DE CASA PARA ENTRAR, JA PERDEU O MEDO ENTRA ATE COM PESSOAS NA CASA, ACONTECEU COM O VIZINHO DE FUNDO DA CASA DELE

    ResponderExcluir
  59. oloares gostaria q vc pedisse para os organizadores dos brindes do jornal daqui q abrisseun novo posto de destribuiçao de brindes,pois so o da estaçao goiania nao da pois goiania paresse q fica toda la.
    á e outra as pessoas q destribuen os brindes dizen q nao iram entregar mais do q 1 brinde, mais lhe pergunto e quen faz 2ou3 cartela do jornal.
    obrigada lhe desejo felicidades !!!

    ResponderExcluir
  60. Olá Loares, admiro muito o seu programa, e estou precisando de um favor do seu programa para a nossa cidade. Sou deficiente física e dependo do transporte coletivo, e no meu setor Residencial São Geraldo não tem ainda, vocês foram lá cobraram o asfalto e agora o asfalto ta pronto, preciso que me ajudem com o transporte coletivo, não estou mais com condições de ficar empurrando cadeira a longa distância como faço todos os dias. Também ocorre o mesmo no Jardim Vitória II, bairro onde tem muitas pessoas com deficiência física e o ônibus não passa dentro do bairro, é difícil para nós ter que empurrar sozinha uma cadeira. Entre em contato comigo 62-91117486 ou 62-99230247, desde já agradeço, e estou contando com a sua ajuda. Generosa

    ResponderExcluir
  61. Oloares, gostaria que vc sobre a suspensão do concurso da prefeitura de Caldas Novas, o qual foi suspenso por liminar pela Promotoria e a banca que estava realizando o concurso a CONSULTAR ADVOGADOS divulgou a suspensão em seu site apenas a 00:00 de hoje (11/12/2011), sendo que as provas seriam realizadas as 9 hs para nivel superior e as 14 hs para nivel médio. Foi suspensa por fraude, vendas de gabarito e muitas pessoas vieram de muito longe como Campo Grande-MS, Água Boa-MT, várias partes do Brasil. O minimo que a banca CONSULTAR ADVOGADOS deve ter feito era divulgar a suspensão pelo site com antecedência e não divulgar somente as 00:00 hs, visto que iria fazer a prova no período matutino já havia se deslocada para a cidade. Total falta de respeito com nós candidatos. Será que irão nos ressarcir, visto que o gasto para se deslocar para uma prova não é barato, existe taxa de inscrição, ônibus, hospedagem, alimentação, entre outros... Nos ajude nesta causa!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  62. Bom dia aloares sou leandro rodrigues chaveiro moro no setor sudoeste onde a prefeitura esta fazendo uma ponte e canalizando o corrego cascavel e queria saber quando a prefeitura vai indenizar nos porque eu nao posso reformar a casa porque nao sei quando eles vao pagar e minha casa esta caindo rachando telhado quebrado e a laje esta sendo danificada com a chuva queria que vc falace com o prefeito sobre isso muito obrigado

    ResponderExcluir
  63. Aloares quero fazer uma reclamaçao do prefeito de Faina Kaio curado a cidade nao tem como andar mas so tem burraco que vergonha obrigado

    ResponderExcluir
  64. oloares quero que vocer cobra da justiça do trabalho para ficalizar a lavanderia jonh cler que esta dando ferias para os funcionarios mais nao esta pagando as ferias diz que vai pagar quando nois voltar eu nao acho justo.obrigado

    ResponderExcluir
  65. boa tarde OLOARES parabens pelo seu trabalho,continue defendendo a população ,minha mãe nao perdi um programa seu,um abraço pra vc de POLIANY E LIANA,NOIS TE ADMIRAMOS MTOOO.bjs

    ResponderExcluir
  66. oloares isso e um abisurdo se ninguen ajuda essa mulher ela vai avaba sendo morta por favor chama a atençao pq isso e uma falta de vergonha bjs

    ResponderExcluir
  67. oloares ,,a justiça dessa pais esta muito critica pq minha subrinha foi atropelada em fevereiro ,ai ela ficou uns 15 dias em coma ai ela saiu do como e ficou com sequela na vista ,,pq na batida dela entortou bola do olho dela ,,e homem que atropelou ela esta solto ,,ela tem que fazer uns tratamento e custa cada um 240,00 reais ,,, e uma enjustiça ele devia trabalhar para pagar o tratamento dela

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!
    Olares
    deixo aqui minha indignaçaõ em relação a policia militar aqui do meu bairro papillon park,não gostaria que divulgasse meu endereço nem meu nome,mas aqui na rua L-13 tem uma boca de fumo,tem muitas brigas maus tratos a criança,e acredite nos chamamos a polícia direto e as vezes chega 02 viaturas e pasmem começam a sorrir junto com os malas e até fumam junto um baseado,não aguentamos mais isso,e posso dizer que ontem aconteceu até um tiroteio aqui,um suposto roubo de carro,os policiais vieram e entraram na casa qde quem não tinha nada a ver,e depois sairam lá foram e disseram ah...os bandidos fugiram enquanto agente revistava o guintal de um trabalhador que nada tinha haver,ai segundo eles chegaram outros bandidos em um carro e levaram os outro que estavam na boca de fumo,ver se isso não tem proteção deles sendo que a boca é exatamente do lado?Estou cheia dessas palhaçadas qualquer hora vou filmar a placa das viaturas e enviar pra vc.
    abçs amiga

    ResponderExcluir
  69. http://utilefutil.com/2011/07/ateiam-fogo-em-filhote-de-cachorro-por-diversao-e-filmam-tudo.html

    deixo aqui esse video com muita indignação e peço ao Oloares que ajude a descobrir quem são esses monstros que riram enquanto atearão fogo nesse indefeço cãozinho, obrigada por ajudar!

    ResponderExcluir
  70. OLOARES MEU ESPOSO ESTÁ NA POG MUITO DOENTE E HÁ MESES QUE TENTO CONSULTAR ELe MAS OS RESPOSAVEIS FICAM JOGANDO A RESPONSABILIDADE E NAO LEVA O DETENTO PARA CONSULTA, QUE ATÉ PAGUEI PARTICULAR O CARDIOLOGISTA E A ESCOLTA FOI HJ DIA 20/12 ATÉ O HOSPITAL E PERGUNTOU O NOME DO MEDICO PRO VIGIA E LEVOU MEU ESPOSO NOVAMENTE PRA POG SEM ATENDIMENTO ME AJUDA o nome dele é BENEDITO VIEIRA DA SILVA

    ResponderExcluir
  71. Ola Oloares por favor peça ao prefeito de Trindade para refazer a malha asfaltica do setor Maisa II até o bandeirantes (corredor do palmares) este corredor foi asfaltado ficou otimo porem o asfalto para chegar até o palmares pelo maisa II está todo esburacado e com a chuva ja nao tem mais asfalto so buraco e o que é pior é um trecho de linha de onibus Maisa 140 que vem do terminal padre pelagio nos ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
  72. Oloares,amigo estou indignado com o absurdo dos dizeres de deputados,quanto aos seu ganho de 15º salario,como foi dito em varios programas de tv,porem vi a entrevista do Ademir Meneze,e fiquei preucupado com tudo que ele disse durante sua entrevista,danado a entender que o povo é um bando de palhaço e que seria compro com meras buxigangas,e cartoes de filicitaçoes.De um acorde ao povo Goiano para que nao mais vote em politicos como estes..

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde,
    Senhor Governador por que so após ocorrer mais de uma morte com a saidinha de banco o senhor voltou com a Rotam? E por que todos os planos do governo são pro proximo ano( demorado)

    ResponderExcluir
  74. oloares ferreira nois estamos precisando de um transporte publico para facilita acesso ao centro da cidade por falta de tranporte publico muitas pessoas não esta chegando pontualmente ao trabalho muitas pessoas esta ficando desempregada por falta de tranporte publico !!! por favor facha a entrega desse transporte urgente mariselma da silva

    ResponderExcluir
  75. meu amigo oloares pesso a vç que ajude as pessoas que mora na vila abaja com o transporte que vai para setor universitario aqui muitas pessoas que trabalha e estuda no universitario pesso a vç que interceda por nós pedindo um transporte na avenida LESTE PARA NÓS FICARIA ÓTIMO PARA TODOS OBRIGADO MARISELMA.

    ResponderExcluir
  76. Oloares, preciso que vc faça uma réportagem aqui na rua anchieta setor rodoviario tem represa no meio da rua com placa de proibido pescar tamanho o descaso da prefeitura

    ricardo pires

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde, Oloares!

    Hoje, 29/12/11, a TV Anhaguera esteve na distribuidora de bebidas da minha mãe e colocou um menor de 15 anos para comprar bebida alcoólica. Minha mãe não conseguiu perceber que o garoto era de menor e na pressa acabou vendendo para ele. Logo após os jornalistas se aproximaram e vieram tirar satisfação e filmaram sem nossa autorização. Isso realmente é permitido? Eles podem colocar nossa imagem no ar mesmo assim? Sei que foi um desrespeito à lei, porém, acredito que tem coisas mais importantes para a imprensa preocupar. Gostaria de saber sua opinão à respeito.

    Desde já agradeço!
    Parabéns pelo programa, acompanho todos os dias!

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Oloares, parabéns pelo seu profissionalismo e dedicação ao povo goiano que Deus te abençoe
    ass:Thais Fernanda- Anápolis

    ResponderExcluir
  80. Oloares, parabéns pelo seu profissionalismo e dedicação pelo povo goiano. Que Deus te abençoe
    Ass:Thais Fernanda

    ResponderExcluir
  81. isete oloares assistimos todos os dias o seu programa.parabéns pelo seu trabalho
    vc faz um jornalismo verdadeiro sem passar a mão na cabeça de ninguém
    ass:residencial orlando de morais

    ResponderExcluir
  82. ola oloares fereira sou a cindy e quero mada um abraço para minha mae aparecida do jardim do cerrado meu nome e cindy e um abraço para vcs do programa

    ResponderExcluir
  83. Oloares eu achei muito bom vc ter falado de goiás, eu sou daqui e tenho a dizer que o prefeito lançou um livro da cidade dizendo ser uma "Cidade Viva", e o prefeito alem de deixar o caus no hospital ele é Médico e faz virar uma vergonha maior ainda por ser Médico e deixar a saúde dessa forma, o hospital municipal é do prefeito, eu ja cheguei varias vezes la com pineomunia e eles se recuzaram a me atender e me mandam para postinho de saude de outros setores anoite, a fila é enorme, e são poucos medicos para atender, e dessa vez nao vamos deixar barato por que na hora de votar quando tem politica ele vem atras quando é eleito deixa a cidade.

    ResponderExcluir
  84. oloaris peço sua ajuda para reivindicar para o hospital araujo jorge esta sem medicamento para os pacientes q fazem quimioterapia.

    ResponderExcluir
  85. oloares ferera gostaria de que vc entrase em comtato minha subrinha o nome dela e bruna raysa camargo silva o pai dela se chama helio soares silva e a mae vilma p camargo voudeicha meu numero de contato 91049967 eu sou da bruna tia meu nome e IVANI

    ResponderExcluir
  86. olá Oloares parabéns pelo programa...
    sou Thais Portugal moradora do setor urias magalhães gostaria que você cobrasse da RMTC mais onibus na linha 013 pois é descasso, ter que passar mais de uma hora esperando um onibus...

    ResponderExcluir
  87. boa tarde oloares uma ajuda para vc eu estou desempregado eu queria um emprego minha esposa esta gravida sou de anapolis meu aluguel esta atrasado eu sou manoel meu numero e 91.47.76.60 .

    ResponderExcluir
  88. oloares boa tarde eu queria um curso de vigilante nao tenho comdiçoes de pagar um curso sou de anapolis muito obrigado jesus te abençoa

    ResponderExcluir
  89. Olá Oloares queria que você nos ajuda-se eu trabalho no Hospital Araujo Jorge e nós ate hoje não pegamos nosso Decimo terceiro e ainda nem temos previsão eu queria que nós ajuda-se ai por favor ... obrigado

    ResponderExcluir
  90. Oloares boa tarde,meu nome é Keila moro no Areporto Sul em Aparecida de Goiãnia.Voces poderia fazer uma filmagem aqui no Setor, porque os buracos estão tomando de conta.Principalmente na Avenida de ônibus. É uma pouca vergonha será o que a prefeitura faz com o dinheiro dos empostos. estamos pedindo SOS. SOCORRO.

    ResponderExcluir
  91. Oloares eu não quero ser identificado pois eu estudo no colégio estadual colina azul e peço que nesse ano tem seguranças na ora de entrada e saída do colégio pois tem muitos malas que fica esperando com armas e facas para pegar os meninos na saída e bater ou ate levar
    para uma quebrada e machuca os alunos
    e esses caras tem estudante que casa briga dentro da escola e eu conheço
    alguns alunos que já passou isso!!!

    ResponderExcluir
  92. olores na cidade de goias esta uma calamidade naõ tenhe saudade

    ResponderExcluir
  93. ola oloares sou morador da cidade de goias aqui naõ tenhe saudade os medicos estaõ no hospital e cobra para fazer atendimento

    ResponderExcluir
  94. oloares eles estaõ precisando de um cartaõ vermelho aqui na cidade de goias PELA FALTA DE SAUDADE

    ResponderExcluir
  95. Oloares eu preciso que você mostre em seu programa, o descaso da prefeitura de Aparecida de Goiânia, no que se refere o recolhimento do lixo aqui no setor Garavelo Park Aparecida de Goiânia. Há vários dias que o lixo não é recolhido, nas portas das casas o lixo se acumula e o mal cheiro se espalha. Está um horror. Existe um boato que o pessoal que faz o recolhimento do lixo está de greve, mas ao entramos em contato com o responsável pelo reclhimento do lixo ele informou que o pessoal não está em greve, mas o lixo continua acumulando nas portas das casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do lixo aqui no Setor Garavelo já foi resolvido o pessoal da prefeitura agora a noite retirou todo o lixo do bairro . Obrigada.

      Excluir
  96. de nova veneza a goiania tem borraco assim nao da

    ResponderExcluir
  97. Oloares O prefeito Dercino de Uirapuru não paga os Nutricionista desde 2010 até hoje, mande um aló pra ele... Att Claudio

    ResponderExcluir
  98. Eu Geni Falcão peço a vcs do balanço geral que divulgue, claro mediante a investigação a propaganda da câmera digital tekpix que é feita,pelo menos onde eu já assistir só na record e sbt,pois o produto não corresponde ao anúnciado tudo o que é oferecido por eles através até das celebridades por isso comprei vi o Raul Gil e outro que no momento não recordo feito na record que decidir adquirir já tive o prejuizo de mais de 3.000mil reais a divida termina 2013 mas decidir deixar o meu nome pela 1º vez ir para o spc,não vou pagar o restante pelos menos do boleto porque do cartão não conseguir ainda cancelar.Pois bem o produto é uma farsa o que funciona é sem qualidade o meu irmão testou de todas e nada, vi na internet reclameaqui que há várias reclamações do produto.PEÇO SOCORRO JÁ ENVIEI MSM PARA O FANTÁSTICO DENUNCIADO A PORCARIA DA CÂMERA DIGITAL 7X1 AH! E NÃO SATISFEITOS ELES FAZEM VENDAS CASADAS,APROVEITAM OS NOSSOS DADOS E NOS ENVIAM MAIS PRODUTOS ALEGANDO QUE NÃO PODEMOS CANCELAR POIS JÁ ESTÁ COMPRO POR NÓS E SÓ FALTA A ENTREGA. POR ISSO DOU UM ALERTA CUIDADO NÃO CAIAM NO QUE EU CAIR. SOFRO PELO O ENGANO E O PREJUÍZO. A TECNOMANIA É UMA FRALDE.Email falco19652009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Alisson a respeito dos sujesmundo pessoas que jogam lixo nas ruas e terrenos baldios, deveria ser implantado uma lei com multa entre 200reais a 2salários minimos só assim mexendo no bolso da população para ser ter educação e ainda acrescentaria um serviço comunitário como punição complementar.Se essa sugestão fosse posta em prática,acredito que em breve as cidades o país seria MODELO DE LIMPEZA,mas enquanto for essa morosidade pelo poder público a sujeira prevalecerá.Aqui no meu bairro Vivian Park Anápolis-Go é um lixo, na rua em que resido o lixo na rua e lotes vazios predomina sendo que o carro do lixo passa 3 vezes na semana e os moradores ainda jogam lixo no lote alheio, quase nas portas dos vizinhos é muito triste.

    ResponderExcluir
  100. Alisson vamos denúnciar a tecnomania em relação a câmera digital 7x1 a qual na propaganda anúncia um produto de alta qualidade e no entanto,quando o mesmo chega até ao consumidor não tem nada de qualidade, tudo uma porcaria nada funciona bem, as fotos ficam a desejar,foto noturna nem pensar, o curso que na propaganda dizem ser o presente surpresa quase sem nenhum conteúdo de ensino,mp3 música não a configuração não funciona, enfim confiei no anúncio porque foi feito pelo apresentador que admiro e para mim tem credibilidade Raul Gil do Sbt.Quero alerta-lo não faça mais isso é uma roubada,propaganda enganosa eu e meu irmão e tantos outros que vi na internet no ReclameAqui denunciando a decepção de ter adquirido a tekpix e outra eles fazem VENDA CASADA quando você adquiri o que eles mostram no vídeo no máximo uns 15dias eles enviam mais coisas alegando acessórios te ligam antes ja importo a compra são insistente e não aceitam um NÃO como resposta.EU JÁ PAGUEI MAIS DE 3MIL REAIS E AINDA TENHO DIVIDA PARA COM ELES ATÉ 2013,NÃO VOU MAIS PAGAR PELO MENOS BOLETO, PORQUE CARTÃO DE CRÉDITO NÃO CONSEGUI CANCELAR, SEI QUE MEU NOME VAI PARA O SPC PELA 1º VEZ MAIS JÁ ESTOU DECEPCIONADA DEMAIS COM UM PRODUTO QUE NÃO PRESTA E ELES AINDA ME LIGARAM IMPONDO MAIS VENDAS CASADAS E OBRIGATÓRIO DE UMA SCANNER NO INÍCIO QUASE CEDI MAIS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI CANCELAR, APESAR DA INSISTÊNCIA, POR FIM TIVE QUE AMEAÇAR DIZENDO QUE IA NO PROCON,FALAR COM ADVOGADO SÓ DEPOIS DISSO É QUE ELES ACEITARAM O CANCELAMENTO E PARARAM DE LIGAR. POR ISSO FICA MEU ALERTA CUIDADO NÃO COMPRE ESSA PROPAGANDA DA TECNOMANIA É UM ROUBADA.

    ResponderExcluir
  101. Aqui quero apenas parabenizar o trabalho de vocês e dizer que tanto eu quanto minha mãe somos fãs do programa e fazer um comentário a respeito do Oleares gostaria de saber um pouco mais sobre ele.Caaaaalmaa não é assédio é porque ele tem a fisionomia que lembra a nossa familia os ferreiras os quais a maioria reside em várias cidades em Belém-Pará minha mãe tem um tio que parece muito com Oleares inclusive outros familiares nossos disseram o mesmo.Parabéns pelo trabalho.Que Deus os abençoe e os iluminem.

    ResponderExcluir
  102. preciso ki vocês venham aki na cidade de jaraguá, pra ve a situaçaõ aki do primavera três. faz três anos ki entregaram o benefio e numca asfaltaram ta maior buraco aki!!! eles so vem aki pra pedi o voto e pra trazer o imposto. aki tambem ta maior matagal se vcs ver cada bicho ki aparece aki vcs pira!!! entao pesso ki vcs venham aki pra fazer uma reportagem. meu nome e Maria lucia de oliveira. moro na rua das limeiras quadra56 lote 01 cs de esquina!!! tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  103. oloares sobre a materia dos adolecentes um comentario
    os adolecentes pode voltar para esses policos safados do brasil mais pagar pelos crime nao por que nao tiver criaçao eu acho que os politicos deveriam criar uma lei para menor infrator responder pelos crime na cpp e nao em batalao

    ResponderExcluir
  104. Olá Olares me chamo Simone e queria pedir sua ajuda,meu esposo faleceu em Set/11 e até hj Jan/12 não conseguir pegar o laudo de morte dele no IML,a 1ª vez me disseram q só seria liberado em 2020 olha só.Hj retornei a ligar no IML e um atendente me informou q seria bom ir até lá pra ver o que ele poderia fazer por mim.Pelo o que eu entindi se rolar alguma propina o Laudo sai.Isso é uma vergonha preciso agilizar uns documentos e sem o Laudo não tem como,por favor ajude-me.Obrigada

    ResponderExcluir
  105. Olá, Oloares eu quero falar que seu progama é demais e quero que vc mande um beijo para o meu amigom José Milto que te assiste todo dia.

    ResponderExcluir
  106. aqui no bairro arco-iris em Anápolis as ruas estão cheias de buracos onde a saneago passou a rede de água cabe uma criança dentro
    rua KELLY CUNHA

    ResponderExcluir
  107. ola Oloares venho le pedir pra fazer uma reportagem no posto fiscal de Itumbiara,la ta impossivel de parar de tantos buracos,meu nome é tricia sou de goiania.Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  108. Oloares em frente o meu salao tem uma area publica e o capim esta muito auto na rua Ri9 Q.40 L.35 Residencial Itaipu esperamos que venha logo.

    ASS:Mirailde.

    ResponderExcluir
  109. Oloares Boa Tarde! sofri um acidente em Bela Vista/GO as 09:20 da manhã sabe que horas a equipe da PRF apareceu 03:00hs da tarde estou até com queimaduras de ficar no sol achei isso um total descaso...fora isso o pm falou que o guincho p/ trazer o carro a poucos quilometros de gyn seria por R$ 480,00 depois que o guincho chegou consegui por muito menos e o mesmo pediu p avisar o pm o valor bem inferior ou seja; mesmo com um problema desse eles só atendem mediante pagamento por fora a gente paga os impostos e o salários deles que vergonha né; naum vou me identificar por segurança estou com medo...

    ResponderExcluir
  110. Por favor naum direcione meu nome; estou com medo pois passo frequentemente nessa rodovia e esses pm´s sempre estão por lá...Abraços

    ResponderExcluir
  111. de debora oloares presciso que vc reclame com a prefeitura e os professores para entrar em um acordo porque todas as escolas entram em greve e deixa todos os alunos sem aula como quer que nos apreendemos alguma coisa se nao tem aula obrigado tenho 12 anos e estou sem aula...

    ResponderExcluir
  112. Oloares, por favor ajuda os moradores da rua Q do setor centro oeste, que moram proximo do bar do DECIM. durante o dia e a noite, ninguem tem paz, principalmente nos finais de semana, nos temos que ficar com as portas fechadas. E se quiser ouvir o volume da televisão, tem que ser no ultimo volume. Nem a AMA esta colocando jeito nesta situação. Os frequentadores do bar, são geralmente policiais e colocam o som no volume maximo, e é cheio de mulher, homem gritando com o maior desrespeito com os moradores proximos, e isso acontece depois das dez da noite, que é a hora que os moradores tem para descansar e não conseguem, por causa da barulheira

    ResponderExcluir
  113. oi oloares sou lindalva,gostaria de te fazer uma reclamaçao sobre a greve dos colégio .porque´92%dos colegios estao funcionando mas o colegio que eu estudo nao esta ,porque eles estao em greve ............
    porque é muito dificil ver uma pessoa se preocupando com os estudos como eu
    faça alguma coisa por favor
    bjs
    abraços

    ResponderExcluir
  114. Oi oloares eu me chamo gleice pereira dias, sou paciente do hosp.araujo jorge tive Ca.de endometrio, e não posso reclamar fui mto.bem tratada e atendida, meus minha médica dra.Luciana Dourado,sempre esteve presente, sei q. mtas.pessoas possa não ter tido a mesma oportunidade que eu, más senti-me privilegia pois fui tratada como Ser Humano.

    ResponderExcluir
  115. oloares , pelo amor de DEUS , peca ao servico pulblico para passar com o carro fumace contra dengue aqui em goianira , especialmente setor cora coralina , os focos de dengue aqui estao insuportaveis , nao adianta so agente cuidar , sao muitos mosquitos da dengue, meu quintal esta impecavel , mas nao sei os outros , muitos vizinhos cuidam, mas nao sei o que acontece, vivo com veneno em spray nas maos batendo , pois tenho criancas em casa, um bebe de 2 meses e uma filha de 9 anos , preciso que olhe para nosso lado , esta impossivel sao muitos durante o dia nao temos paz!!!!!!!!!!!! nos ajude , pago meus impostos em dia!!!!!! obridaga.

    ResponderExcluir
  116. Oloares, gostaria que me ajudasse, minha mae Alice Pinto Ribeiro de 84 anos, se encontra internada no Hospital Municipal da Cidade de Goias desde 02/02 a espera de um encaminhamento para Goiania, ela portadora de marca passo e sofre de mal de alzayme, precisa de um medico neurologista urgente! pois o hospital possue varios medicos que nenhum é especialista para ela,o hospital tembem se encontra como um lixao, os quartos sujos, benheiros sem condiçeis de uso! Estou comedo de minha mae pegar uma infecçao hospitalar, pois o local se encontra em sotuaçao precaria! possuo videos que mostra a verdadeira situaçao do hospital e da minha mae!. se voces quizerem entrar em contato comigo, TEL: 9256-3810
    Nos ajudem por favor!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Oloares eu meu pai e minha mae asistimos vc todos os dias,adoramos seu trabalho e pela sua corage
    Somos de Terezopolis de goias entre Goiania e Anapolis aki a cidade estar cheio de drogas, mortes aki e frequente por causa de droga, criancas de 8 anos fumando droga ate ao luz do dia
    os habitantes aki estao com medo de sair de casa a noite depois de 7 horas comedo de ser assaltado, policias aki na cidade e pouca e ate as policias se intimida com os traficantes.
    Oloares Nos Ajudam!
    Nao fale Meu Nome Por favor

    ResponderExcluir
  119. boa tarde oloares..
    queria q vce pedisse pro prefeitoo dar uma olhandinha nas ruas da regiao dos moteis da br 153..
    pois laaa ta so as crateras..os buracos imensos..
    mal da pra passar moto imagina carroo..

    ResponderExcluir
  120. Boa Tarde Oloares

    Gostaria que vc pedisse ao prefeito de Trindade
    que desse uma olhadinha na ILUMINAÇÃO PUBLICA de Trindade 2 (PontaKayana QD 18)pois pagamos por esse beneficio e ñ temos.Já foi solicitado 2 vezes na garagem da prefeitura e nao tivemos retorno.Eu tenho um filho especial preciso sair todos os dias de madrugada e alem do mato alto tem o escuro que da medo de sair de casa.

    ResponderExcluir
  121. BOA TARDE,

    É UMA FALTA DE RESPEITO DO INSS COM QUE CONTRIBUI,
    FIZ UMA CIRURGIA DIA 18/12/2011, MINHA PERICIA FOI MARCADA PARA 03/01/2012, E O DINHEIRO DO SEGURO SO VAI SER PAGO DIA 22/02/2012.
    COMO É QUE UM PAI DE FAMILIA VAI CONSEGUIR FICAR 2 MESES SEM RECEBER E SEM PODER TRABALHAR ?

    O BALANÇO GERAL É O MELHOR JORNAL DO BRASIL. BOM TRABALHO

    ResponderExcluir
  122. oloares boa tarde to tentando ligar para o seu telefone ja tem um mes mais nao consigo só da ocupado na quinta feira tentei fala com voce na CPP (casa de prisão provisoria) mais nao consegui pesso a sua ajuda para os presos do 4A no isolamento 2 tem mais de 20 presos e nao tem cobertura eles dormem na chuva estão todos doentes por que os agentes falam que nao tem espaço nas selas pesso sua ajuda obrigado
    esse é meu telefone: 91981426

    ResponderExcluir
  123. Oloare, boa tarde!! A çisto todos os dias o seu programa, gosto muito das verdade que você fala!! que é só voce mais ninguem fasem isso, te adoro, Oloares eu tenho tentando pelo o tel. mas não tenho dito sucesso. Queria que você me ajudasse a resolver um pipino, aqui, no fundo da minha residencia tem uma empresa de Alimentos, que se chama cumary, ela veio da vila nova,e o mais incrivél que esse prefeito de Aparecida deve ter ganhados alguns trocados pra aceitar uma coisa tão absurda dessa no meio de residencia, eu sou a mais prejuticada porque é divisa só de muro, imagina o barulho das maquinas e dos cheiros forte dos alimentos, tem os que é feito de pimenta que fasem agente espirrar o tempo todo,
    e dá uma piniqueira no corpo , eu tenho que manter a casa fechada pra aguentar, e cai uma fulige preta dos chemine, que gruda nas coisas aqui em casa , não falando do perigo de uma explosão, um dia deste teve um barulho tão grande , de alguma coisa que estourou que nós corremos pra rua saimos de dentro de casa fui uma loucura, tem um cheiro forte de exofre também, eu não sei o que é,eu acredito muito no teu trabalho e te peço por favor nós ajude, a denunciar essa empresa ela tem que se mudar aqui mnão é lugar, é um setor residencial. ela fica na av. Imperatriz no Jardim imperial, o meu tel. é 85065447 ok já agradeça pela atenção de vocês um grande abraço

    ResponderExcluir
  124. Oloares
    Por favor coloque essa Denuncia no Ar:
    Aqui na Av Juscelino Kubitscheck no jardim presidente depois do Rapido Araguaia em frente a Concretiza tem umas fabriquetas de piscinas que estao cheias de foco do mosquito da dengue, e a prefeitura nao manda ninguem, ano passado vieram aqui mas nem tomaram providencia, TEM QUE MULTAR PESADAMENTE esses assassinos criadores de mosquito.
    O dono aparece aqui uma vez por mes...
    Os moradores do setor contam com voce...

    ResponderExcluir
  125. BOM DIA MEU QUERIDO OLOARES ..
    POR FAVOR AJUDA A POPULAÇÃO DOS SETORES (RIO FORMOSO, ELI FORTE E SANTA RITA), COM A FALTA DE POLICIAMENTO ESSE FIM DE SEMANA (10 Á 13/02), O ASSALTO CORREU SOLTO (SUPER MERCADO NO ELI FORTE , DEPOSITO E DROAGRIA NO SANTA RITA E OUTROS), INCLUNDO MEU ESTABELECIMENTO ( MAIS SAUDE DROGARIA), COMO JÁ FOI MOSTRADO EM ALGUMAS REPORTAGENS A FALTA DE POLICIAMENTO DESSA REGIÃO A COISA ESTA FEIA , EXISTI SOMENTE UMA VIATURA DISPONIVÉL PARA COBRIR ESSES 3 SETORES, ISSO É INACREDITAVEL SÓ O SANTA RITA SÃO 5 ETAPAS..CADÊ OS RECURSOS E EFETIVO DESTINADOS A ESSA REGIÃO, NÃO ADIANTA AUMENTA AS BLITZ NA CAPITAL E DEIXA A POPULAÇÃO DE OUTROS SETORES SEM PROTEÇÃO..
    É MUITO RARO VER UMA VIATURA APÓS AS 18:00 HORAS,E QUANDO VEMOS ESTA EM ALGUM COMERCIO PARADO E SEMPRE OS MESMOS PORQUE ISSO SE TODOS NÓS PAGAMOS IMPOSTOS , CADÊ AS RONDA DIARIAS, ESTAMOS TOTALMENTE SEM PROTEÇÃO , NO DIA 11/02 FUI ASSALTADO OS BANDIDOS FICARAM UNS 5 Á 10 MIN NO MEU ESTABELECIMENTO, DEPOIS QUE SAIRAM AGUARDEI UNS 15 MINUTOS E NEM SINAL DE RONDA DE VIATURA POLICIAL ,TIVE QUE FECHA E IR EMBORA SABE LÁ SE OS BANDIDOS RESOLVEM VOLTA NOVAMENTE..,
    NÃO SEI O QUE FAZER MAIS PAGAMOS TANTOS IMPOSTOS E NÃO TEMOS SEGURANÇA NEM PARA PODEMOS TRABALHAR.. ISSO É UMA VERGONHA ..
    PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDA , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENTREVISTAS E MOSTRA COMO A FALTA DE PROTEÇÃO ESTA POR QUI ..
    MAIS SAUDE DROGARIA 32897164 CRISTIANO
    GRATO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. boa tarde,quero denuciar que no bario independência em aparecida, estâo cheio de mato e buraco e lama, peça as os poderes publico toma providência .

    ResponderExcluir
  128. boa tarde oloares sou estudante do golegio estadual juvenal josé pedroso o estado não esta pagando os professore como deveria pagar o colegio esta de greve faz um tempo e a educação esta ficando para trás

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde Oloares, estou indiguinado com atitude de nossos deputados estaduais, esses que deveriam ser os representantes do povo, tem sido representantes de si próprios. Entraram na justiça para receber o 14º e 15º salários, justo eles que são os funcionários mais caros para os cofres públicos do Estado. Abraço!

    ResponderExcluir
  130. A educação no estado de Goiás ta uma vergonha.Crianças e adolecentes querem estudar estão sendo prejudicados por isso a Greve ja vai por 8 dia .e o Governo vai tomar providencias quando ? Poisé oS professores e os Alunos da rede são tratados como se não fosse nada : Vergonha
    Oloares ajuda a gente ae seu programa e o melhor

    ResponderExcluir
  131. Oloares faz uma reportagem com o secretario da educação so pra responder as perguntas da gente quando vai volta as aulas se não for volta agora todo mundo vai cutir as ferias porque depois a gente sabe que vai ter que estudar'

    ResponderExcluir
  132. Oloares minha filha é pedagoga concursada pela prefeitura de Aparecida de Goiânia e não tem plano de saúde. Quando seus filhos adoecem tem de enfrentar filas nos postos de saúde. Gostaria que você falasse com o prefeito Maguito Vilela.

    ResponderExcluir
  133. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  134. Oloares, minha mãe esta a procura de um emprego, sua área e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

    ResponderExcluir
  135. Amigo Oloares,
    Gostaria de informar que estamos tendo problemas na fila do TRE aqui em Goianira, pois individuos candidatos a vereador e cabos eleitorais estão chegando no local da fila com a lista de pessoas preenchidas e os eleitores só chegam quase na hora de receber a senha e são encaixados na fila, pelos elementos citados acima,e quem fica na fila acaba ficando sem senha, após horas de espera. Também devido a esses elementos as pessoas são obrigadas a chegar 06:00 horas da manhã para conseguir senha que é entregue ao meio dia.

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. OLOARES
    FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO VOCÊ COMENTOU SOBRE OS PROFESSORES HOJE.
    SÓ PARA TE INFORMAR NÃO FORAM APENAS 400 PROFESSORES PREJUDICADOS E SIM MUITO MAIS.
    PORQUE ENTÃO TINHAM 2000 PROFESSORES NA RUA, COMO VOCÊ MESMO INFORMOU.NÓS TAMBÉM SOMOS O POVO, AQUELE QUE ASSISTE A RECORD E O SEU PROGRAMA.
    TENTE VER O OUTRO LADO E NÃO SÓ UM, POIS MEUS FILHOS DEPENDE DO SALÁRIO QUE GANHO E PRECISO TRABALHAR 3 PERÍODOS PARA SUSTENTÁ-LOS.
    VOU PERDER APROXIMADAMENTE 666,66 DO MEU SALÁRIO MENSAL E VOCÊ DIZ QUE SÓ O ALUNO ESTÁ PERDENDO?
    POR FAVOR, PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  138. oloares.eu queria q vc desse um cartao vermelho para o prefeito de aparecida pq ele aumentou o iptu ,e nos nao estamos tendo nenhum beneficio ,a nao ser os garis q recolhem nosso lixo...

    ResponderExcluir
  139. ola oloares meu nome e Ranniel sou estudante ,e te pergunto,a sociedade esta esperando o senhor abrir um espaço para os professores da rede estadual falar a versão deles sobre a greve .

    ResponderExcluir
  140. meu pai estava dentro do ônibus e acho uma pasta cheia de documentos e nessa pasta contem a carteira de identidade no nome de KARLA PIRES SENHORINHO MESQUITA e os documentos de uma casa no residencial irisville queria saber se vc pode comunicar ai no seu programa sobre essa perda de documentos meu telefone de contato e 35771149 estou com todos os documentos dessa pessoa

    ResponderExcluir
  141. Caro,

    Recentemente, fiquei perguntando-me se pessoas do seu calibre, como Batista Pereira, e demais, sabem, ou respeitam, o que as universidade produzem. Você já descobriu para que serve uma universidade? Enfim, se não, peça a um professor para lhe explicar. De qualquer forma, seguem alguns links da UNIVERSIDADE FEDERAL desse estado para sua análise:

    http://www.letras.ufg.br/uploads/25/original_MO%C3%87%C3%83O_DE_REP%C3%9ADIO_FACULDADE_DE_LETRAS.pdf?1329331340

    http://www.fe.ufg.br/uploads/2/original_ManifestoFEEducacaoGoias.pdf?1329324922

    Analise-os com cuidado e veja quem deveria ter tido educação de verdade. Você é uma vergonha para o município, para o estado, e para a nação. Sinto nojo de pessoas como você que manipulam descaradamente a massa pobre do nosso estado em benefício próprio. Aproveite bem esse dinheiro sujo que você ganha alienando pessoas indefesas e perdidas. Ficar contra professores é um dos maiores erros, senão crimes, que se pode cometer.

    Espero que você tenha a punição que merece em vida ainda, já que você deve acreditar no deus dos seus telespectadores.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  142. oloares eu estudo na escola municipal caraibas em ap de goiania e nao tem professor agora em 2012 e ano de votaçao ele talvez vao comprir a promeça dos prefeitos daqui dar os notbooks para gente estudar mais se tiver jeito de vc vim fazer uma reportagem aqui venha por favor nos vamos para escola eles nao podem mandar nois voltar . e nois ficamos na escola ate 11.15 .... a e tem + vai la professor querendo trabalhar e manda para secretaria de educaçao e eles nao aceitam ... manda professor pra gente pro meio do ano nao precisar de nois estudar dia de sabado

    ResponderExcluir
  143. BOA TARDE OLOARES,MANDE A SUA PRODUÇÃO PARA A CIDADE DE ANÁPOLIS NO SETOR GIOVANNI BRAGA,POR QUÊ,ACREDITE OU NÃO,AQUI TEM UMA EROSÃO MUITO ENORME,ACREDITE,TEM 150 METROS DE DIÂMETRO,80 METROS DE FUNDURA E 50 METROS DE LARGURA,VENHA,POR FAVOR.O ENDEREÇO DA MINHA CASA PERTO DESSA EROSÃO É:RUA 4 QUADRA 8 LOTE 18,VENHA,POR FAVOR,OBRIGADO.
    MEU NOME É JHONATANS

    ResponderExcluir
  144. OLOARES nos população aqui da vila matinha municipio de senador canedo estamos sofredo com esse saneamento aqui de senador canedo por que ja tem quatro semanas que a nossa agua esta vindo muito suja e ta fedendo muito porfavor da cartão vermelho ai e busca uma resposta pra gente porque nos ñ tamos aguentando mais usa dessa agua desde de ja agredessemos

    ResponderExcluir
  145. Oloares venho pedir-te que nos ajude,moro em anápolis no Jardim Santa cecília e estamos sofrendo há anos com um lixão aqui no bairro que eles dizem ser materiais recicláveis,só que ficam em um espaço impróprio no meio de famílias pobres que sofrem com a imundice e o mau cheiro,além de ratazanas,baratas moscas e até cobras, que visitam as casas e com um agravante fica próximo a uma creche, e estes bichos convivem com crianças que acabam comendo alimentos contaminados.Já fizemos denúncias mas não dá em nada pois o proprietário tem influência aqui na cidade e o infeliz nem mora no bairro,vem cada dia com um carrão diferente.Por favor nos socorra pois acho que somente você através deste programa maravilhoso,que possui grande audiência e com sua insistência saberá o que fazer.Desde já agradeço.Atenciosamente Maria da Penha Souza e Silva.

    ResponderExcluir
  146. Aqui no setor conjunto Vera Cruz 2 saida,para Trindade na avenida Gerçina Borges Texeira estão recapiando o asfalto, mais não vai atiantar muito, pois quando chove a pista vira um rio. Por que não tém a galeria fluvial.

    ResponderExcluir
  147. Quero fazer um apelo para voçe que faz jornalismo verdade, fazer uma reportagem sobre a greve na educação. Obrigado

    ResponderExcluir
  148. oi oloares aqui e a gabrielly.no colegio estadual jose rodrigues naves em goianira estamos de grave mais de duas semenas queremos que retorne as aulas o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  149. Oloares gostaria de saber qual o dia que vai acabar o horário de verão.
    Gosto muito do seu programa, você é muito autêntico e cinsero, coisas que faltam nos outros programas. bjos.

    ResponderExcluir
  150. oloares aqui é a horteany é sobre os onibos de goiania o eixo anta muito lotadado que tem pessoas que passam ate mal eu mesma ja passei umas quatro vezes tendro do eixo e os onibos é muito pouco para muita gente

    ResponderExcluir
  151. Sou morador do Parque Trindade II.
    Bom dia Oloares, Gostaria de perguntar se em Aparecida de Goiânia, tem prefeito e vereadores, pois a cidade está acabada de tanto buraco, e só vimos desculpas de chuva e nada de serviço. Até quando vai durar as férias destes políticos????

    ResponderExcluir
  152. BOA TARDE!
    OLOARES,
    VENHO ATRAVES DESTE INFORMAR QUE EXISTE UM BURACO NA AV, QUE LIGA DONA IRIS I AO DONA IRIS II, EM TRINDADE II, QUE NAO TEM COMO PASSAR NEM GENTE PELA AVENIDA TEM QUER SER AO LADO DA MESMA, ESSA CRATERA JA TEM UNS 03 MESES E A PREFEITURA NAO DA UMA SOLUÇAO PRA ESSE BURACO FALA PRA O FORTUNATO QUE PRA PROXIMA ELEIÇAO NAO TEM COMO ELE VIR AQUI PEDIR VOTO DE CARRO NAO VAI TER QUE SER IGUAL A VINDA DO PAPAI NOEL NO FIM DE ANO.
    DE HELICOPTERO.

    ResponderExcluir
  153. oi oloares aqui e a gabrielly.no colegio estadual jose rodrigues naves em goianira estamos de grave mais de duas semenas queremos que retorne as aulas o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  154. Oi Oloares, Meu nome é Helena moro na cidade de Anapolis,no residencial copacabana.O motivo deste email é porque tem aqui no nosso bairro uma familia da qual necessita muito de ajuda. Está familia passa fome; o pouco que recebe é para pagar o casinha que é o projeto do Governo.As crianças quando tem fome toma agua com açucar, que é doados pelo pessoal da viziança do bairro. Então gostaria muito que você com a sua enorme bondade pudesse ao menos visitar essa familia.Tenho certeza que sua visita nao só trará benção para essa familia como trara tambem esperanças. Deste já agradeço. O endereço dela é R:copa 11 QD: 10 L:21 RES:Copacabana nome dela é: LUCINEIA.

    ResponderExcluir
  155. boa tarde oloares meu nome é paulo , quero falar sobre o problema do transporte coletivo e digo que já trabalhei na Rápido Araguaia ltda , e falo pra você que tenho más lembranças no ano de 1995 , fiquei um ano nessa empresa e fui demitido sem justa causa , depois de alguns anos tentei voltar á empresa com projetos de voltar a trabalhar mas fui informado que uma vez demitido pela empresa , nunca mais voltaria a trabalhar na mesma ! problemas com horário , levantava 02:30 da manhã voltava ás 15:00 ! Ainda tem o nervosismo das pessoas ao nos indagar com palavras de baixo calão e até ameaças e até mesmo vias de fato entre passageiros e motorista

    ResponderExcluir
  156. Olá Oloares, Meu pai e Motorista do transporte coletivo de Goiania, o Salario do Meu pai , e muito baixo a carga horaria e Muito alta , a responsabilidade do motorista e muito grande , e todos os motorista estão ficando doentes , e no final do mês , as empresas estão descontando nos atestados , no ticket Alimentação, Mais supensão , em um dia de suspensão desconta três dias no contra cheque , as empresas estão descontando ate nas avarias do coletivos , E o salario do Meu pai , no final do mês fica em torno de 600 reais , ele sai para trabalhar desmotivado e doente e tambem com muito stress. Eu acho isso um Absurdo, todo mundo fala mal dos motorista , e o salario e uma miseria .

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. trindade ta terrivel nao tem como viver aki ta cheio de burraco um maior que o outro oloares avisa o prefeito pra fazer alguma coisa aki.
    ASS;Igor neves

    ResponderExcluir
  159. moradores do jardim olimpico em aparecida pede para que asfaltem a rua f2 tem mas de 6 meses que esta cheia de buracos quando o onibus passa pelos buracos as casas tremem provocando rachaduras nas casas pedimos que a prefeitura tome alguma providencia

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. oloares trindade so tem burraco avisa esse prefeito vagabundo , atoa sem vergonha , aki no setor oeste ta dificil, o prefeito tem dinheiro pra fazer boi no rolete e a cidade ta uma merda. abracos ass: igor

    ResponderExcluir
  162. Oloares devido ao indice grande de violência em Goiânia eu mudei no inicio do ano para a cidade de Itumbiara-Goiás meu nome é Waldir Ribeiro sou advogado, moro na avenida Afonso Pena numero 610 centro de Itumbiara, assisto seu programa todos os dias, na verdade eu e minha casa somos totalmente adeptos aos programas da TV RECORD, um dos fatores principais é a seriedade que o seu programa leva para todos nós telespectadores. estou triste em saber que nossa capital esta cada vez mais afundando neste mar de crimes hediondos como da execução deste comerciante de campinas. mais o que quero denunciar hoje é que a respeito da reportagem dos parques de diversões aqui em Itumbiara temos também um Ita Parque que por irresponsabilidade de seus operadores no mês de fevereiro uma criança de seis anos foi brincar em um dos brinquedos e encpostou em um fio de energia e se submeteu a um choque elétrico violento onde teve parte de seu corpo todo queimado ficando com sequelas irreversíveis. Lembrando que é da mesma empresa do parque aí de Goiânia. ESTOU TENTANDO LIGAR MAIS NÃO CONSEGUI MEU NÚMERO É (64) 8112-1712

    ResponderExcluir
  163. BOM DIA OLOARES,VENHO ATRAVÉS DESSE ESPAÇO PEDIR A VC QUE SE ESTIVER AO SEU ALCANCE É CLARO,FIZESSE UMA REPORTAGEM SOBRE ALUNOS ESPECIAIS EM ESCOLAS PUBLICAS.PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDE,EU DIGO (NOS)PQ CREIO QUE NÃO SÓ EU MAIS VARIAS MÃES PASSAM PELO MESMO PROBELMA E NÃO TEM A CORAGEM DE CORRES ATRÁS DE SEUS DIREITOS,POR QUE EU CREIO QUE É UM DIREITO NOSSO,QUE NOSSOS FILHOS TENHAM UM ENSINO DE QUALIDADE,E ISTO NÃO TEM ACONTECIDO,E EU FALO ISSO COM CONHECIMENTO DE CAUSA,POIS TENHO UM FILHO DE 19a,QUE ESTUDA EM UM COLÉGIO ESTADUAL AQUI EM SENADOR CANEDO E PRECISEI ENTAR COM MADATO DE SEGURANÇA ATRAVÉS DO MINISTERIO PUBLICO E MESMO ASSIM ,O PROCESSO JÁ VEM ROLANDO DESDE JUNHO DO ANO PASSADO.FICAREI IMENSAMENTE GRATA SE PUDER FAZER ALGO POR MIM E TB PELAS MÃES QUE NÃO TEM A MESMA CORAGEM QUE EU.GOSTARIA MUITO QUE ME RESPONDESSE POIS PRECISO CONFIAR EM ALGUÉM,VISTO QUE JÁ ESTOU CANSADA DE DAR MURRO EM PONTA DE FACA.
    VOU AGUARDAR ANSIOSA PELA SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  164. boa tarde oloares, estou aqui no residencial candido de Queiroz-AP, hoje um homem tentou roubar minha residencia pela 2ª vez, estamos sem segurança nenhuma em plena luz do dia os assaltos a residencia são constantes, é raro a presença da policia, além de ter de conviver com as ruas esburacadas, a falta de segurança é também um grande problema. Obrigado e parabéns pela audiência.

    ResponderExcluir
  165. Boa tarde Oloares

    Meu nome é Annallyce
    Gostaria de lembrar sobre o problema dos ônibus na terminal praça A.
    Os ônibus além de demorarem muito, estão saindo super lotados.
    Quase todo dia tenho que ir apertada no degrau da porta do ônibus.
    Se eu pago impostos altos, e pago vale transporte eu acho que eu os outros
    usuários dos ônibus deveríamos ter uma transporte de qualidade.Até logo

    ResponderExcluir
  166. Bom dia Oloares.
    Meu nome é Jackelynne estou precisando URGENTEMENTE de uma CIRURGIA para meu tio.
    Meu tio está com um GRAVE PROBLEMA NA PERNA,colocou pinos e teve rejeição a perna está quase podre precisando de uma cirurgia urgente e as condições financeiras não permitem realizar o mesmo, a única saída foi ocorrer à voz do povo goiano, a família esta passando muitas dificuldades a Esposa trabalhou de SERVENTE DE PEDREIRO mesmo tendo DIABETE para tentar ajudar, pois eles têm QUATRO FILHOS a situação é precária estão passando até fome e ela teve que abandonar o trabalho para ajudá-lo pois ele não pode andar.Não havendo quem ajudá-los ou como ajudá-los viemos implorar ajuda.
    Peço sua ajuda o local onde ele mora é Rua T.09 Qd.21 Lt.17 Residencial Triunfo II Goianira
    Meu tio chama : Orleandro Martins da Rocha.
    e a Esposa é : Regilaine Cavalcante de Souza.

    ResponderExcluir
  167. Boa tarde Oloares,meu nome e Anizangela e sou uma filha aflita pra ti pedir que me ajude a ajudar no tratamento da minha mãe, a mais de 7 anos vem sofrendo de artrose nos dois joelhos, sem consequir tratamento, a dois anos e meio conseguio tratamento no CROFE, e a enviaram com urgencio pro HGG pra colocar proteses, ate então ela ainda andava bem, chamaram pra fazer cirugia de um joelho, ficou enternada para os procedimentos, ja na mesa de cirugia mediram a preção e estava altissima ao invez de eles mesmo controlarem mandaram pra casa no dia 04 de Abril de 2010, então os exames venciam com 6 meses, ja refez duas vezes e nada de chamarem nem atende os telefones, ja fui lá e as atendentes me falaram que se eu não tiver padrinho não vou consseguir nada, como eu não tenho fui ao Ministerio da Saude da Prefeitura eles me mandaram pro Misnisterio da Saude do Estado,e eles me diceram que as proteses ficam muito caras e o estado não combre. Agora a artrose passou pro braço,ja quase não anda tem dificuldade pra tudo.A minha esperança agora e só voce, me ajude por favor Oloares.
    Minha mãe se chama:
    NLTA GERMANA PEREIRA
    DATA NASCIMENTO;28/05/56
    N. DO CARTÃO DO HOSPITAL;314178
    FOI CADASTRADA EM:24/11/2009
    fONES; 3297-1896 OU 3271-1197

    END. RUA ITAUÇU Q-08 LT.03 NOÇA SENHORA DE FATIMA GOIANI-GO

    ResponderExcluir
  168. Olá oluares, parabéns pelo o seu pograma pela sua coragem precizamos de pessoas corajoza como vc pra por a boca no trobone falar o que realmente acontese nesse estado nessa cidade pois se tivecemos Homens assim como vc às coisas com serteza seria melhor então mais uma veis parabéns um abraço e tudo de bom?

    ResponderExcluir
  169. Goianésio de Goianira.
    Oloares, com esta cachoeira de dinheiro público sendo roubada não há condições nenhuma de sobrar dinheiro para saúde, educação e segurança pública. Ninguém agora é culpado por esta cachoeira de dinheiro que foi roubada, obrigado !

    ResponderExcluir
  170. Que dia vai acabar a greve dos professores?Nós alunos estamos sendo prejudicados.Nos ajude.

    ResponderExcluir
  171. a qui en aparecida de nao tenha linha de onibus no setor colina azul centro de aparecida de goiania

    ResponderExcluir
  172. oloares minha mae ganha uma salario minimo e o iptu dela vei 217 reais so q no ano passado vei 60 reais ela e de aparecida de goiania eu queria uma soluca pq nao tem como e um abisurdo

    ResponderExcluir
  173. boa tarde oloares queria te falar sou de recife e moro aqui ja fz 6 anos moro no setor marsita e quando nos sairmos de carro e pegamos a av 85 com a mutirão das 5:30 as 17:00 horas e a maior baixaria os carros que vem da mutirão quer entrar na ricardo paranhos ai furam semaforo ultrapassa os carros que querem entrar na ricardo paranhos as vzese bloqueam os outros carros que querem ir em frente para av 85 e maior inferno o pessoall da dnite devia estabecer um gelo baiano naquel entra entre av 85 ricardo paranhos e a mutirão isso e uma pailahçada por favor pedi ai porq sei qie vc e parada e nexeu com o povo mexe com vc entao dar essa força ai valew amigo abraçosss..

    ResponderExcluir
  174. oloares me ajuda meu setor nao tem asfato ne uma estrutura fica setor candido de queiroz

    ResponderExcluir
  175. Oi Oloares,Aqui em Goianira o prefeito faz asfaltos só em algumas ruas e em outras não,e varias pessoas são prejudicadas por isso,aqui mesmo na minha rua,rua 22 não tem asfalto quando chove é uma lameira quando não chove é só poeira,o prefeito daqui não esta nem ai pra cidade esta um caos

    ResponderExcluir
  176. me ajude tenho um mercadinho ja fui assaltado 5 vez so esse ano sendo que o utimo foi ontem

    ResponderExcluir
  177. ola oloares gostaria de lembrar que alem do recadastramento esta acontecendo e o CADASTRAMENTO do titulo de eleitor tambein pra quem fez 18 anos.eu fui no vapt vupt ontem e foi agendado pra mim fazer o titulo de eleitor semana que vem parabeins ao vapt vupt pelo trabalho rapito e atencioso.

    ResponderExcluir
  178. oi oloares meu nome é geni sou de anapolis e gosto muito do seu programa as vezes paro o almoço so para ver suas reportagens...
    gosto quando vc defende o povo e fala com firmesa sua opiniao...
    gostaria q vc falasse este meu comentario no programa!

    ResponderExcluir
  179. sobre o Iptu de aparecida, O ministerio publico vai intervir, devemos pagar ou aguardar, ja que o vencimento e dia 21/03. Sugestoes para politicos, Foi muito bom a lei da ficha limpa, agora eles devem votar para que no minimo o canditato a politica deve ter formacao no cargo tipo grau de instrucao de faculdade, para saber melhor a administrar uma determinada area.

    ResponderExcluir
  180. oloares a cmtc quer tirar a linha 405 q passa aqui na rua da minha vo e ela ja e de idade avançada

    ResponderExcluir
  181. Oloares o Colegio Estadual Jayme Camara Na região Noroeste Esta sem Professor de Português e Ingles no 9°ANO
    e eles vao passar a prova com conteudo do ano 8°ano

    ResponderExcluir
  182. Oloares,quero dizer que o Colegio Estadual Deputado Jose Luciano,esta de greve a mais de 1 mes,e eles dizem que as aulas iram voltar mais nunca volta,e nos alunos queremos estudar pq nos nao somos obrigados a estudar nas ferias,e estamos de greve por causa dos governos que nao querem pagar o que cumpriram!!!

    ResponderExcluir
  183. A fabiula que mora no setor Ulias Magalhoes
    que proximo a escola Maria Helena as Calçadas ficao cheio de carro intenditando as passagem dos alunos . Obrigado

    ResponderExcluir
  184. Boa tarde Oloares, meu nome é Alessandro e moro em Jaraguá. Gostaria que vc cobrasse uma fiscalização nas obras de recuperação de asfaltos feitos pelo governo. Um exemplo é o trecho de 18 km entre Itaguaru e Itaguarí, que nem foi restaurado em sua totalidade, e a parte que foi terminada ja está cheio de deformações e buracos. Será que os engenheiros responsáveis não são competentes ou alguém esta levando algum dinheiro com essas obras mau feitas.

    ResponderExcluir
  185. oloares estamos revoltados com as autoridades competentes que cuidam da confecção das carteiras de trabalho, já tem um mês que dei entrada em uma carteira, e até hoje nada. me diga o que fazer preciso trabalhar e não posso, pois preciso dessa carteira. obrigado.me chamo,Deivid ferreira.

    ResponderExcluir
  186. oloares a cidade de campos verdes go esta abandonada o prefeito nao esta trabalhando esta um descaso pricipalmente na saude

    ResponderExcluir
  187. oloares vem aqui em goiania no bairro sao domingos minha mae que e muito sua fa esta pedindo para a secretaria de saude ver se agilisa o incamiamento para marcar rapido o incaminhamento para intorpedia a pediatra pediu urgencia e ja tem 4 meses que ela nao conseque la na maternidade nacer cidadao o indereço da minha casa e rua bs 18 qd 47 lt 9 bairro sao domingos!beijos vc e muito amado aqui no bairro e eu amo a record e o seu programa beijos meu nome e kariny mendes e o da minha mae e gilvani nosvais

    ResponderExcluir
  188. Oloares me chamo nildinha quero mandar uma beijo pro joelson seu camera e falar que seu programa e simplesmente o melhor do estado de goias com as melhores reportagens em primeira mão parabens..

    ResponderExcluir
  189. Oloares adoro seu programa é simplesmente ótimo só assim goiania vai pra frente... bjs

    ResponderExcluir
  190. oloares adoro como você apresenta o jornas. porque coce ano tem medo de falar a verdade doa aquém doe. parabéns continuei Asim!!

    ResponderExcluir
  191. não quero ser identificada
    oloares os alunos da escola deputado jose de assis estao usando droga la no fundo pois começou uma reforma e nunca terminou fora os buracos no muro e o mato q e muito grande,

    ResponderExcluir
  192. não quero ser identificada
    socorro pelo amor de deus
    oloares nos moradores aqui do park veiga jardim 2 pedimos socorro , pois o trafico de drogas aqui no bairro corre souto e nos não suportamos mais isso , a rua lédio de amorim apos as sete horas vira festa do trafico aparece mala não sei da onde e vem atenta aqui no bairro,alem briga meia noite de traficante com usuário de drogas alem disso o bairro não tem nada mas nada mesmo praça que e bom ate hoje nunca vimos só vimos mato pra tudo conte lado e lixo por onde adamos trazendo mal cheiro , e não para por aqui as casa que estão sendo construídas vira esconderijo pra vagabundo , que só sabe assalta os moradores aqui do bairro estão indignado com isso alias o IPTU SÓ ESTA SUBINDO E NOS AQUI IMPLORANDO SOCORRO ACORDA PREFEITO ...... FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTA PELO AMOR DE DEUS ...ALIAS VOCÊ E O PREFEITO ISSO NÃO DEVERIA ESTA SENDO PEDIDO DEVERIA ESTA SENDO FEITO.... ACORDA . SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  193. oloares por favor ler o meu recados amanha mas não quero ser identificada pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  194. ola,oloares meu nome é hosana gustava da costa souza tenho 20 anos,moro em ap.de goiania no setor serra dourada 2,moro com minha mae e meu irmao mais velho. moro numa casa simples,sou uma pessoa humilde. oloares eu vi a promoçao de um dia da beleza da mulher q a record goias e balanco geral tbm esta proporcionando para as meninas pra participa. oloares eu liguei para a promoçao eu tive q pedir o dinheiro emprestado so pra participa e pra ganhar esse dia de princesa como vcs dissem. pq o meu celular e da claro,e meus creditos ja acabaram. oloares nao consegui pegar o imail da promoçao vc falou rapido demais mas eu conseguir pegar o seu imail. oloares eu preciso muit de ganhar essa promoçao por favor me ajude. o meu cabelo esta caindo muito,to ficando quase careca e tenho caspa e cosa demais.E nao tennho roupas novas so velhas pq nao tenho condicoes de comprar.Algumas roupas minhas tive q vender pq faltava comida dentro de casa. oloares eu sei q tem muitas meninas participando,mas eu preciso muit de ganhar. olha eu não tenho sorte de arrumar emprego e nem namorado. sabe eu ando mal vestida,ando de qualquer jeito e sou humilhada varias vezes com esse problema. eu sou muita feia. preciso de um tratamento geral.Eu sou uma pessoa sofrida pra mim nao da nada certo. se vc me ajuda participar essa promoçao e me ajudar arrumar emprego eu te agradeço de coraçao.q a record me de oportunidade de participa. O meu irmao ele me humilha joga na minha cara,so pq eu não consigo arrumar serviso e ele sempre acha serviso.Todos os dias q corro atras de serviso e deixei meus curriculos em todo lugar e naõ me ligaram,pois eu naõ tenho carteira asinada mas pretendo ter. Eu não tenho sorte de arrumar serviso e nem namorado mas pelo menos na promoçao eu tenha sorte. olha naõ sou bonita e nem feliz,quero ser bonita e feliz pelo menos um dia. agora se eu nao ganhar essa promoçao vou chorar muito, e ter muito tristeza aq no meu coraçao. se vc pode me ajudar a participar essa promoção ou ate mesmo me arrumar emprego me liga por favor. meu numero: 91705743.Oloares eu admiro muito vc e seu programa na record. eu sou sua fã pois vc é especial e verdadeiro. eu e minha mae assistimos o seu programa todos os dias q DEus abencoe vc sempre e toda pessoal da record goias. Por favor não quero ser identificada,vc sabendo ea record goias,pra mim ta bom demais so eu e vcs e mais ninguem. thau fica com Deus e bom trabalho.

    ResponderExcluir